terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é natal!
Huahauhauaha, não é mais...
Poderia dizer que desejo Feliz Natal e blá blá blá blá... Mais não, infelizmente não posso abstrair dessa maneira. É realmente desconfortável ter que assumir que mesmo depois de tanto tempo, ainda fico frustrada com a tua Ausência...
Gostaria muito de não ficar esperando um mísero telefonema ou SMS, apenas para dizer que lembrou de mim, que me deseja muitas coisas boas, ou afirmar que eu "maluquinha". Detestava tanto essa designação, e hoje dói em pensar que não a ouço mais...
A saudade tá do jeito que gosta, me invadiu, tomou por inteiro, meus desejos, meus pensamentos estão todos focado em uma pessoa que não me quer mais, que me excluiu do seu convívio, sem nem ao menos dizer o porque. O que mais machuca em tudo isso, é que por mais que eu queira sentir raiva de ti, eu não consigo, assim como eu não posso seguir em frente enquanto o teu fantasma me assombrar.
Li em algum lugar que quatro frase devem fazer parte de nosso cotidiano, são elas:
Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grato
Por meio dessas frases, devemos limpar nossos corações, esvaziá-los de tristezas, mágoas e possíveis rancores para permitir que a Presença Divina possa trabalhar em nossos interiores, sinto muito e eu te amo, realmente fazem parte do meu cotidiano, entretanto, ainda não sou capaz de dizer que sou grata, por me enganar, me abandonar, por todo sofrimento, pela covardia...
Todos pedem que no natal sejamos capazes de perdoar e iniciar novos ciclos, eu só peço Luz para sair do lugar onde estou e a capacidade de confiar novamente. Quanto a você, desejo do fundo do meu coração, com todas as forças do meu ser, que encontres a pessoa feita sob medida para ti, aquela que seja tão cruel e má, porém vai ser a pessoa por quem vais ser capaz de morrer, de matar ou fazer qualquer loucura para tê-la por perto.

sábado, 22 de dezembro de 2012


Se eu te disser que foi difícil te esquecer

Seria o mesmo que dizer não sou capaz.
De me curar das surras que o mundo me dá,
de prosseguir deixar o que passou pra trás...
Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?
Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar
Será que alguém já te fez chorar...Te fez chorar
Mesmo sem ter proferido uma palavra?
E o que você fez? tentou lutar?
Ou compôs uma canção indo pra casa
Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Não, não eu não vou desistir assim!
Ou devo insistir? Não, não eu não vou desistir!
Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar
Não, não eu não vou desistir assim
Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Não, não eu não vou desistir assim
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar
Não, não eu não vou desistir assim 

Polo - Fresno

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

sábado, 15 de dezembro de 2012


A um tempo atras eu ficava preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim pouco me importa.

Você era uma chance para eu ser feliz


Eu realmente acreditei que isso era verdade, e no momento só posso questionar o motivo que o levou a mentir e trair, sabendo que isso iria me machucar, mesmo quando prometia que jamais iria me fazer sofrer.
Nossos momentos foram lindo e muito felizes, entretanto no momento a dor, consegue ser muito maior e nublar tudo de bonito que aconteceu.
Eu realmente acreditei que Você era a pessoa feita para mim, aquela que conseguia entender minha compulsão por me por a prova, minha luta diária por ser melhor, meus momentos de isolamento e euforia extrema, meus programas nerds, meu lado louca...
É acho que me enganei completamente contigo, afinal, tudo o que dizias achar bonitinho e único em mim, era motivo de riso entre os outros, todos os teus momentos de tristeza, fraqueza, insegurança, Eu estive lá para te apoiar, segurar a barra, mesmo quando meu mundo estava caindo eu coloria o seu, sabe por que? 
Porque eu te amei muito, porque eu realmente me entreguei, porque achei que você era a minha chance de dar certo com alguém, de ser feliz, eu acreditei em ti e no teu falso amor, na pieguice que tu dizias ser respeito e na dolorosa promessa contida no teu beijo.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Por mais que eu vivesse 100, 1.000, 10.000, 100.000, 1.000.000 de anos, que eu tivesse a oportunidade de renascer por zilhões de vezes e conhecesse trilhões de pessoas nesses intervalos, nem assim, seria capaz de encontrar algo tão forte, tão presente e tão vivo e rico quanto teu cheiro.

Nunca, em momento algum o teu cheiro, deixaria de te pertencer, ou eu deixaria de reconhece-lo, constatação óbvia, me flagrei quase que correndo atras de alguém na rua, pelo simples fato de que essa pessoa usava o mesmo perfume que tu, não tinha o mesmo magnetismo, pois a tua química casa perfeitamente bem com esse perfume...
Entretanto, é impossível não lembrar o quanto eu detestava esse aroma, e milagrosamente, do dia para a noite, ele tornou-se um dos meus perfumes favoritos, como esquecer que ganhei um vidro de perfume, para que pudesse lembrar de ti enquanto estivesses longe, para que quando a saudade apertasse eu pudesse te sentir perto e ter a certeza de que pertencíamos um ao outro... Lembrei das vezes em que ele ficou grudado em minhas roupas, em minha pele e até nas minhas coisas... no quanto eu adorava ficar na pontinhas dos pés  na hora de te abraçar, apenas para ficar cheirando sua nuca.
Lamento o rumo que as coisas tomaram em nossas vidas, não posso mudar o que passou de errado e de bom, entretanto, a minha memória "olfativa" sempre me pregará peças como essa de associar-te a um perfume... Depois de ti, ninguém foi capaz de me prender de forma tão poderosa e eficaz, nenhum aroma me seduziu ou tornou-se ímpar como aconteceu contigo. Talvez, eu estivesse dessensibilizada e por isso o aroma me pegou tão vulnerável, ou apenas seja saudade de ficar no teu abraço, envolvida pelo teu calor, teu cheiro, teu bom humor e a doce companhia.
Parando para analisar a situação, teu perfume traduz tudo aquilo que um dia fostes para mim, e esse choque de verdade me varre, inunda e confronta com "porquês" que sou incapaz de responder, e com certezas que jamais ousaria falar em voz alta, uma delas é a de que apesar da distância e de toda essa confusão que perdura a nossa volta, continuas sendo "ESSENCIAL" para mim e para minha vida.
Ainda que eu fosse capaz de nascer e viver por milhões de anos, ninguém seria capaz de te apagar de mim, pois teu toque, tuas palavras, teu gosto e principalmente, teu cheiro, estão gravados em mim...