terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é natal!
Huahauhauaha, não é mais...
Poderia dizer que desejo Feliz Natal e blá blá blá blá... Mais não, infelizmente não posso abstrair dessa maneira. É realmente desconfortável ter que assumir que mesmo depois de tanto tempo, ainda fico frustrada com a tua Ausência...
Gostaria muito de não ficar esperando um mísero telefonema ou SMS, apenas para dizer que lembrou de mim, que me deseja muitas coisas boas, ou afirmar que eu "maluquinha". Detestava tanto essa designação, e hoje dói em pensar que não a ouço mais...
A saudade tá do jeito que gosta, me invadiu, tomou por inteiro, meus desejos, meus pensamentos estão todos focado em uma pessoa que não me quer mais, que me excluiu do seu convívio, sem nem ao menos dizer o porque. O que mais machuca em tudo isso, é que por mais que eu queira sentir raiva de ti, eu não consigo, assim como eu não posso seguir em frente enquanto o teu fantasma me assombrar.
Li em algum lugar que quatro frase devem fazer parte de nosso cotidiano, são elas:
Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grato
Por meio dessas frases, devemos limpar nossos corações, esvaziá-los de tristezas, mágoas e possíveis rancores para permitir que a Presença Divina possa trabalhar em nossos interiores, sinto muito e eu te amo, realmente fazem parte do meu cotidiano, entretanto, ainda não sou capaz de dizer que sou grata, por me enganar, me abandonar, por todo sofrimento, pela covardia...
Todos pedem que no natal sejamos capazes de perdoar e iniciar novos ciclos, eu só peço Luz para sair do lugar onde estou e a capacidade de confiar novamente. Quanto a você, desejo do fundo do meu coração, com todas as forças do meu ser, que encontres a pessoa feita sob medida para ti, aquela que seja tão cruel e má, porém vai ser a pessoa por quem vais ser capaz de morrer, de matar ou fazer qualquer loucura para tê-la por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário