sábado, 15 de dezembro de 2012

Você era uma chance para eu ser feliz


Eu realmente acreditei que isso era verdade, e no momento só posso questionar o motivo que o levou a mentir e trair, sabendo que isso iria me machucar, mesmo quando prometia que jamais iria me fazer sofrer.
Nossos momentos foram lindo e muito felizes, entretanto no momento a dor, consegue ser muito maior e nublar tudo de bonito que aconteceu.
Eu realmente acreditei que Você era a pessoa feita para mim, aquela que conseguia entender minha compulsão por me por a prova, minha luta diária por ser melhor, meus momentos de isolamento e euforia extrema, meus programas nerds, meu lado louca...
É acho que me enganei completamente contigo, afinal, tudo o que dizias achar bonitinho e único em mim, era motivo de riso entre os outros, todos os teus momentos de tristeza, fraqueza, insegurança, Eu estive lá para te apoiar, segurar a barra, mesmo quando meu mundo estava caindo eu coloria o seu, sabe por que? 
Porque eu te amei muito, porque eu realmente me entreguei, porque achei que você era a minha chance de dar certo com alguém, de ser feliz, eu acreditei em ti e no teu falso amor, na pieguice que tu dizias ser respeito e na dolorosa promessa contida no teu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário