quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Por mais que eu vivesse 100, 1.000, 10.000, 100.000, 1.000.000 de anos, que eu tivesse a oportunidade de renascer por zilhões de vezes e conhecesse trilhões de pessoas nesses intervalos, nem assim, seria capaz de encontrar algo tão forte, tão presente e tão vivo e rico quanto teu cheiro.

Nunca, em momento algum o teu cheiro, deixaria de te pertencer, ou eu deixaria de reconhece-lo, constatação óbvia, me flagrei quase que correndo atras de alguém na rua, pelo simples fato de que essa pessoa usava o mesmo perfume que tu, não tinha o mesmo magnetismo, pois a tua química casa perfeitamente bem com esse perfume...
Entretanto, é impossível não lembrar o quanto eu detestava esse aroma, e milagrosamente, do dia para a noite, ele tornou-se um dos meus perfumes favoritos, como esquecer que ganhei um vidro de perfume, para que pudesse lembrar de ti enquanto estivesses longe, para que quando a saudade apertasse eu pudesse te sentir perto e ter a certeza de que pertencíamos um ao outro... Lembrei das vezes em que ele ficou grudado em minhas roupas, em minha pele e até nas minhas coisas... no quanto eu adorava ficar na pontinhas dos pés  na hora de te abraçar, apenas para ficar cheirando sua nuca.
Lamento o rumo que as coisas tomaram em nossas vidas, não posso mudar o que passou de errado e de bom, entretanto, a minha memória "olfativa" sempre me pregará peças como essa de associar-te a um perfume... Depois de ti, ninguém foi capaz de me prender de forma tão poderosa e eficaz, nenhum aroma me seduziu ou tornou-se ímpar como aconteceu contigo. Talvez, eu estivesse dessensibilizada e por isso o aroma me pegou tão vulnerável, ou apenas seja saudade de ficar no teu abraço, envolvida pelo teu calor, teu cheiro, teu bom humor e a doce companhia.
Parando para analisar a situação, teu perfume traduz tudo aquilo que um dia fostes para mim, e esse choque de verdade me varre, inunda e confronta com "porquês" que sou incapaz de responder, e com certezas que jamais ousaria falar em voz alta, uma delas é a de que apesar da distância e de toda essa confusão que perdura a nossa volta, continuas sendo "ESSENCIAL" para mim e para minha vida.
Ainda que eu fosse capaz de nascer e viver por milhões de anos, ninguém seria capaz de te apagar de mim, pois teu toque, tuas palavras, teu gosto e principalmente, teu cheiro, estão gravados em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário