segunda-feira, 18 de abril de 2011

Twitter

Esse post foi bolado ao ver uma das maiores disputas de EGO, que presenciei via Twitter, ainda pouco estava eu, como sempre lendo os twets alheios, quando começa um carinha bem conhecido e até conceituado pela cultura pop a falar mal de um outro individuo, que até então era mais um na multidão.
Até ai, normal sempre tem alguém derrubando alguém, o que o carinha famoso, não esperava era que o seu feliz ou infeliz comentário fosse gerar tanta "publicidade" ao agora famoso ex-anônimo que ganhou um tantão de seguidores e ainda derrubou um pouco a moral do famosinho.
Em suma, aqui se faz, aqui se paga, uma vez que o tal famosinho conseguiu seus minutos e glória julgando trabalhos alheios, ele se viu na berlinda e o pior, bastou um se rebelar contra seus comentários e ponto de vista, para que um monte apoiasse e seguisse esta nova tendência.
Analisando friamente, pode-se ver que este é um terreno novo e muito eficaz para construir ou denegrir uma imagem, já que não se pode controlar o que o outro vais postar, nem medir as conseqüências causadas até que o "tsunami" esteja controlado. Vale a pena verificar este tipo de informação, mesmo que ela seja considerada inútil por muitos...

bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário