sexta-feira, 15 de abril de 2011

Entre nós


Minha meta de atualizar diariamente, ou pelo menos semanalmente este blog, foi pelo espaço, uma vez que eu realmente esqueço, ou me vejo sem idéia do que falar, ainda assim resolvi explorar um pouco do universo feminino.
Quando admitir que meu relacionamento chegou ao fim? Ou porque chegou ao fim, nós não demos certo, são as primeiras questões que levantamos, isso é depois de comer um monte de chocolate, chorar horrores...
Dizer que não deu certo, é um erro, porque se pararmos para pensar, deu certo, tanto que tivemos bons momentos juntos, entretanto, em algum momento cada um passou a pensar mais em si, ou em algum outro objetivo que não fosse mais essa relação. Não adianta se culpar, ou culpar apenas ao outro, porque ambos deixaram que a rotina tomasse essa relação.
O que resta a cada um dos lados é recolher os cacos, lembrar os bons momentos e tentar não pensar martirizar-se colocando o outro como vilão da história, o melhor não é aquele que sai ileso de um relacionamento, e sim aquele que foi capaz de entregar-se e tem a dignidade de admitir que não era mais tudo aquilo, que ainda não foi dessa vez e desejar muita felicidade ao outro, por mais que isso lhe machuque e maltrate.
Aprendi que não quero estar com alguém porque juntos nos completamos apesar de nos fazermos infelizes, prefiro a dignidade de estar buscando a minha felicidade mesmo que esteja incompleta e temporariamente infeliz. Pense nisso, vale realmente apenam esquecer do meu amor próprio, pelo amor ao outro?
Por mais difícil que seja, por mais que doa, pode parecer um clichê terrível, mais infelizmente é a verdade, só o tempo é capaz de curar esse tipo de dor, porque ele nos traz esclarecimento sobre as pessoas e situações envolvidas. Peça ao tempo que passe rápido e traga serenidade para enfrentar a dor, a solidão e tudo mais que aparecer, porque quando menos esperamos, um belo dia você acorda e tã dã! tudo isso passou e você nem lembra mais o porque de tanta raiva do mundo ou do amor...
Não deixe que isso estrague as oportunidades que a vida lhe oferece, não feche as portas para a sorte e lute por sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário