sábado, 12 de março de 2011

Começos e Fins

Bem um amigo muito querido começou seu blog agora, e seu primeiro post, realmente me intrigou e animou a escrever novamente aqui.
No post ele fala da idéia geral que nós desenvolvemos junto com a idéia de "alimentar" um blog, a idéia de sermos grandes, ficarmos conhecidos e etc... mais também tocou em um ponto que até hoje eu não havia pensado em mostrar, que são as "missões" ou assuntos ao qual se destina o blog, por isso eu estou aqui aproveitando-me da idéia dele :)
Juro que nunca pensei que seria tão complicado escrever a respeito desse começo, porque para mim ele aconteceu de forma muito natural, sempre fui fã de blogs e putz! de repente precisava de uma temática para o meu tcc e pensei em trabalha-lo para isso, agora o tcc já passou e mesmo assim eu optei por continuar com o blog funcionando, mesmo com os grandes buracos negros deixados.
Então, a primeira vista pensei em tratar apenas da divulgação do trabalho realizado pela equipe dos Telecentros Comunitários, da qual faço parte, depois acrescentei um pouquinho de humor, dai criou-se uma lacuna a ser preenchida, afinal, o que vou falar?
Vamos as determinações do que eu acho que este blog vai tratar, obviamente sendo eu, haverão sem duvidas algumas evasões aos assuntos delienados aqui, mais vou tentar que não existam ou sejam poucas.
1. Divulgar obras conhecidas, antigas ou pouco conhecidas, de forma que esse seja um ponto de encontró para os que assim como eu são apaixononados pela leitura, seja ela de livros ou outros tipos de obras.
2. Divulgar o trabalho realizado pela equipe dos Telecentros (amo muito o que eu faço!) e assuntos relacionados a informática e educação de modo geral.
3. Humor, pois a ausência dele, torna a vida insuportável, ou seja, vou tentar trazer coisinhas engraçadas, ao meu ponto de vista, para tornar seus dias assim como os meus mais agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário