sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recomeço

Depois de muito tempo sem notícia, cá estou eu volta!
Reintegrando-me ao mundo dos blogs, com entusiasmo e paixão renovados, cumprindo uma das minhas tantas promessas de ano novo e provando que elas nem sempre são esquecidas...
Não sei se vou conseguir postar algo novo, nem a frequencia com que vou disponibilizar materiais novos, mas a minha paixõ por essa ferramenta só aumenta, de forma que farei o possível para estar presente.
Só mudarei um pouco a temática que até aqui se aplicou, uma vez que, até hoje o conteúdo foi muito voltado para o trabalho ou a outras necessidades, de agora em diante vou tentar escrever sobre um pouco de tudo que gosto como: livros, maquiagem, moda, tecnologia, educação entre outras tantas coisas.
Marcando uma nova fase em minha vida, estamos de volta e com força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário