terça-feira, 10 de março de 2015

Já me comprometi a voltar o blog, um zilhão de vezes, mais cadê tempo e paciencia para isso. Como ando abusada de processos e pessoas, resolvi que vai ser uma forma de terapia, voltar a publicar aqui :D
Parando para rever os posts antigos, só vejo uma menina muito apaixonada e magoada e quer saber, eu não sou mais essa pessoa, me tornei uma mulher mais forte e mais dura também (infelizmente existem dívidas as quais não podemos fugir), mais segura e muito mais apaixonada por mim e pela vida.
Se abusei estar companhia de algumas pessoas, se consigo a distância e a frieza necessária para avaliar situações que antes me teriam sufocado, agradeço aos olhos dessa menina apaixonada que me mostrou quem sou e que não preciso ficar na zona de conforto ou no tédio que são cartas marcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário