sábado, 4 de maio de 2013

Porque investir em mídias indoor?


O que é Mídia Indoor?
Mídia ao contrário do que muitos pensam faz referência à meio, para a comunicação, a mídia é toda forma ou recurso capaz de levar ao conhecimento do consumidor as informações pertinentes ao produto ou serviço comercializado.
Mídia Indoor é uma das mais novas formas de marketing, ela agrega tecnologia e praticidade, sendo específica aos pontos de venda ou locais com grande fluxo de pessoas. Esse método agrega impacto e qualidade (depende apenas de você!) ao seu produto ou serviço, pois representa um elo direto com seu cliente.
Por que investir em Mídias Indoor?
A competitividade mercadológica exige respostas ágeis e inteligentes aos concorrentes, a sinalização digital ajuda a criar, desenvolver ou consolidar uma imagem profissional diferenciada, positiva e ousada.
O gerenciamento das mídias normalmente é feito via internet de forma rápida e segura, ressaltando que o ponto de venda é responsável por 75% da decisão de compra. Daí vale investir em mídias digitais, que tornam o ambiente mais atrativo e moderno, além de valorizar todas as informações relevantes ao produto ou serviço comercializado.
Uma boa gerencia de mídias indoor, será capaz de equilibrar notícias sem perder o foco no produto, mostrando que é possível exibir campanhas mercadológicas e notícias de âmbito nacional e internacional, sem desvalorizar a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário