sábado, 23 de fevereiro de 2013

Porque de vez em quando tudo que a gente precisa é de alguém que faça o coração bater mais forte, que nos toque apenas com o olhar, que esteja ali, por querer estar.
Por mais belo que seja o discurso da mulher moderna, é inevitável, todas sonhamos ou desejamos um príncipe encantado em algum momento, outras para sempre, o que nos difere das demais gerações de mulheres é a forma como demonstramos, ou melhor, como mascaramos esse "desejo obscuro", afinal, para que passar horas na academia, de dieta, fazendo as unhas, encarando depilação e todas essas coisas de mulherzinha?
Dizem que uma mulher se arruma para outra mulher, isso não é verdade, quando o cara é a pessoa certa, ele repara que você cortou o cabelo, na roupa nova e em detalhes mais sensíveis, como se está de bom humor, se está chateada ou preocupada com alguma coisa, nada lhe escapa.
Acho que o mal da nossa geração, não é a depressão, mais sim a solidão, as medidas de tempo e espaço estão totalmente modificadas, tudo é relativo, entretanto, porque tanta gente só no meio da multidão???? Por que ainda há tanta gente sem encontrar a pessoa que será a sua pessoa, se não para sempre, pelo menos para ser "eterno enquanto dure"...
Procurando alguém que me faça novamente ter vontade de estar junto, de mandar sms para perguntar como foi o dia, para sentir aquela sensação de borboletas no estômago quando se aproxima, alguém que me beije com os olhos, que me fale com atitudes, que seja capaz de tocar meu coração, que tenha a sensibilidade de entender meus medos bobos e coragens absurdas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário