quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dá licença medo?
Minha felicidade quer passar!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Que não me falte  homem bonito, bebida liberada, créditos no celular e amor próprio!

Deus,
Me proteja do inimigo que me ataca...
E mais ainda, do inimigo que me abraça!

sábado, 24 de novembro de 2012


O problema é que as pessoas dizem "eu te amo" mas esquecem daquele bilhetinho de "bom dia", daquela mensagem de "boa noite, estou com saudade", esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo. Esquecem do abraço s
em pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse "eu te amo" perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.


(Rafael  Fernandes)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"A vontade é impotente perante o que está por detrás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angustia mais solitária da vontade"

Friedrich Nietzche


quarta-feira, 14 de novembro de 2012



"Tinha tantas palavras...
Mas não tinha a coragem"


O Pequeno Príncipe

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

‎"Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja… Agora eu tô pronta pra outra."

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

De Caio Fernando Abreu:
"Parecia que o tempo não passava nunca. Mas passou.
O tempo sempre passa, essa é a unica certeza que a gente tem, fora a morte, claro.
Mas, hoje eu não quero pensar na morte.
Quero pensar na vida,
Na minha nova vida"

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ei menina, sai da frente desse computador e para de chorar. Sabe esse babaca que você tá pensando? Não merece nenhum pouco do seu amor. Até hoje o que ele fez por você além de lhe usar? Ele demostrou amor por você? A unica coisa que esse babaca fez foi borra teu Rímel. Sabia que rímel é caro? E com otários agente não deve gastar tempo. Acho que tá na hora de sair dessa "Amelia" e virar mulher, não to dizendo que mulher não trem sentimentos, tem , mas você deveria parar de acreditar em tudo. As vezes o amor da sua vida ta tão perto de você e você não percebe por que ta sofrendo por um idiota. Quer um conselho? Saia da frente desse computador, entre na academia, se arrume mais, pare de correr atras dele , faça ele sentir sua falta, pois quando ele ver que você superou e ta bem sem ele ele vai voltar correndo atras de você. E quando ele vim atras de você você olha pra ele e diz: "A fila ando". Ai ele vai ver que a menina que ele tanto desprezou virou mulher e superou tudo que aquele babaca fez passar. E menina não chora ele vai passar por tudo isso que você passou e vai sofrer muito mais que você sofreu por ele.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ele tinha uma pitada de lance impossível – uma cilada pra quem adora um desafio tipo eu. Falava comigo como quem não queria nada, como quem tivesse certeza de que não sentia nada, e que nunca iria sentir. E eu fazia o mesmo, jogava o mesmo joguinho apostando todas as fichas em mim – já tinha doutorado nesse lance de fingir desinteresse. Eram dois grandes adversários competindo pra ver quem amava m
enos. E claro que eu já tinha perdido, ou eu gosto ou não gosto, comigo não existe esse lance de gostar menos. Eu já tava na dele, mas só eu sabia disso. Com ele eu continuava sendo a pseudo-sem coração – não amo ninguém garoto, não gosto de ninguém, se enxerga. Não sei de onde eu tirava forças pra deixar o celular de lado e não ligar correndo chamando ele pra sair – desafio é desafio, a gente precisa ser forte. Quando ele mandava mensagem eu demorava décadas pra responder – desculpa a demora, tava ocupada demais pra falar com você. E é claro que eu não tava, eu já tinha digitado a resposta na mesma hora que tinha visto a mensagem – se controla menina, não responde agora não. Autocontrole, ta ai uma coisa que eu não tenho. Mas me torno a Rainha do controle quando fico envolvida nesses romances impossíveis – pra tornar possível basta eu querer e fingir pra ele que eu não quero nada, é simples. Quanto mais a gente se mostra interessada, mais eles fogem – é lei. Pra ter eles correndo, e não fugindo, é só inverter. E eu invertia direitinho. Invertia tanto que um dia me peguei ignorando uma chamada dele, sem joguinho, sem desafio, eu só não tava afim de atender por livre e espontânea vontade – incrível, né? Depois da terceira chamada ignorada dele, ficou na cara – eu tinha ganhado. De lance impossível, virou um possivelmente apaixonado por mim. Retornei as ligações depois de um tempinho – não consegui disfarçar a voz de quem fica em primeiro lugar numa corrida contra o amor. Ele sabia que tinha perdido, mas parecia não ligar mais pra isso. De alguma forma eu tinha virado a garota especial – vai entender esses homens – que fez com que ele desistisse da competição. Saímos e adivinha? Estamos juntos, perfeito. Nenhum troféu no mundo se compara com o que eu ganhei: ele. 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minha força está na solidão. Não tenho mais medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite

Clarice Lispector

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


AFASTA o que te MACHUCA























REAPROXIMA  o que te faz  BEM!

domingo, 4 de novembro de 2012

" Ela estava livre e desimpedida, mas tinha certeza de que dar a volta por cima não tinha qualquer relação com colocar alguém para preencher o lugar que acabara de ser deixado por outra pessoa. " 

sábado, 3 de novembro de 2012

O plano era seguir em frente, mas aí eu olhei pra trás.

 "E ela descobriu que precisava dele, e isso a deixava desesperada…

Queria continuar amando-o mas sem precisar tão violentamente dele."

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Chega de ser a “mulher da vida” de um bando de “Zé bocó” que só dão valor depois que você se manda. Não é sempre assim?
A gente aguenta o que pode, faz de tudo pra relação dar certo. Aí um belo dia acordamos de saco cheio e resolvemos dar no pé e pensar mais na gente.
Nessa hora, o céu se abre, uma luz incide no meio da cabeça dos pobres moços e eles conseguem enxergar o quanto a gente era incrível.
Incrível é pouco, na verdade. Eles vêem o quanto éramos mulheres de verdade, parceiras de qualquer crime, que aguentávamos todas as chatices e ainda fazíamos um carinho gostoso antes de dormir. Parece familiar?
Pois é. Aí a gente muda de classe. De CHATA a gente vira A MULHER, A SANTA, A DEUSA, A INSUBSTITUÍVEL.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Não, eu não me arrependi de nada. ♫

Dessa vez pareceu tão definitivo. E eu realmente espero que seja. Não nego, foi uma história linda, cheia de altos e baixos sim, mas, esses nos fizera mais fortes. Para sempre o primeiro de tudo e em tudo, não é assim?
Eu nunca imaginei que um dia escreveria sobre o fim dessa história, no mais, menos ainda, que o faria sem uma lágrima nos olhos. Sempre haverão histórias a serem contadas. Afinal, são dias, meses, anos, uma vida. Uma vida louca, intensa, alegre e sem nenhuma monotonia, que infelizmente tomou o rumo errado, e nos deixou sem rumo, que fez com que nos afastássemos quando precisávamos estar juntos.
Passamos por tantas turbulências que nos deixaram cansados, talvez tenha sido isso ou não. Tantos erros, umas doses extras de ironia, fizeram com que nos afastassemos.
Talvez a vida se encarregue de mostrar todas as oportunidades que perdemos, se foram muitas ou poucas eu não sou capaz de quantificar e honestamente não me importo, porque qualquer muito que possa ter perdido o pouco que estava ao teu lado compensava.
Foi lindo, foi bom, foi gostoso. Mas, depois doeu e doeu muito, sabia? Depois tudo bem, tanto que achamos melhor por um fim nisso por várias vezes, entretanto, com o sentimento presente, tornando-se uma constante em nossas vidas, perceptível até para quem nos olhasse.
Permanecemos juntos estando separados. Dessa vez é diferente, o coração tá encontrando novos rumos, novas formas de existir e achou melhor seguir sozinho. E... que seja lindo para ambos. Fomos muito felizes, nos fizemos felizes, seremos ainda mais, só que separados. Meu coração tá feliz de novo, tá em paz, buscando coisas novas, cheiros novos, gosto novo.
E que tudo dê certo.