quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Não, eu não me arrependi de nada. ♫

Dessa vez pareceu tão definitivo. E eu realmente espero que seja. Não nego, foi uma história linda, cheia de altos e baixos sim, mas, esses nos fizera mais fortes. Para sempre o primeiro de tudo e em tudo, não é assim?
Eu nunca imaginei que um dia escreveria sobre o fim dessa história, no mais, menos ainda, que o faria sem uma lágrima nos olhos. Sempre haverão histórias a serem contadas. Afinal, são dias, meses, anos, uma vida. Uma vida louca, intensa, alegre e sem nenhuma monotonia, que infelizmente tomou o rumo errado, e nos deixou sem rumo, que fez com que nos afastássemos quando precisávamos estar juntos.
Passamos por tantas turbulências que nos deixaram cansados, talvez tenha sido isso ou não. Tantos erros, umas doses extras de ironia, fizeram com que nos afastassemos.
Talvez a vida se encarregue de mostrar todas as oportunidades que perdemos, se foram muitas ou poucas eu não sou capaz de quantificar e honestamente não me importo, porque qualquer muito que possa ter perdido o pouco que estava ao teu lado compensava.
Foi lindo, foi bom, foi gostoso. Mas, depois doeu e doeu muito, sabia? Depois tudo bem, tanto que achamos melhor por um fim nisso por várias vezes, entretanto, com o sentimento presente, tornando-se uma constante em nossas vidas, perceptível até para quem nos olhasse.
Permanecemos juntos estando separados. Dessa vez é diferente, o coração tá encontrando novos rumos, novas formas de existir e achou melhor seguir sozinho. E... que seja lindo para ambos. Fomos muito felizes, nos fizemos felizes, seremos ainda mais, só que separados. Meu coração tá feliz de novo, tá em paz, buscando coisas novas, cheiros novos, gosto novo.
E que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário