terça-feira, 10 de julho de 2012

Será?


Hoje tentei sorrir ao ver nossas fotos, ao ler paginas e paginas de declarações de amor, mas não consegui, pois meus olhos já se encontravam inundados, por uma maré de lagrimas que sempre teimam em cair ao lembrar de você. Tentei te ver como um simples amigo, como um velho amor, mas não é tão simples assim. Queria ser forte para te olhar nos olhos e não querer te beijar, para sentir teu perfume e não querer te abraçar. Tento ocupar meu tempo com coisas inúteis, mas nada nunca é suficiente para tirar a sua lembrança de mim. Como posso esquecer do seu sorriso, se era ele que iluminava os meus dias, e me dava motivos para viver? Eu quero seguir em frente, na verdade eu preciso, mas me sinto tão presa ao passado, ao contrario de você, que pelo que parece já andou bastante sem mim, será que você não lembra de nós dois? Será que você não pensa no que a gente era antes de dormir? Será que você esqueceu de tudo? Eu sei que talvez sim, e é isso que mais dói, saber que pra você, eu posso não significar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário