sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje eu amanheci cheia de ideias, mais de repente elas se foram, para onde? Com quem?
Honestamente não tenho a mínima noção, entretanto, uma delas permaneceu, hoje é um dia particurlamente dificil, se meu vovô, estivesse vivo, ele estaria fazendo aniversário e ainda hoje completam dois meses que perdi minha Bah.
Dessa forma, percebi que hoje não seria justo postar nenhuma foto bonitinha, ou apaixonada, porque não é assim que anda meu coração, hoje ele está apertadinho de saudade, talvez um pouco mais que os demais dias, por ser um dia com duplo significado tão triste.
É muito dificil dizer adeus a quem se ama, mesmo quando sabemos que a pessoa está sofrendo muito, como foi o caso da minha Bah, entretanto, a dor da perda é muito grande, sei que ela de onde quer que esteja deve estar achando melhor assim, lamentando apenas por ter abandonado meu Dih, a quem tanto amou e dedicou. 
Resta a saudade, o carinho e o pedir a Deus que nos conforme e nos console de suas ausências. Hoje é o dia do meu vô João, independente de quanto tempo passe, vou sempre lembrar desse dia, como o dia em que a mami dizia que íamos visitar o vovô, visitas essas que eram tão raras e ao mesmo tempo tão marcantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário