domingo, 3 de maio de 2009

NTE

PARABÉNS...

Para todos os dedicados e apaixonados pela Informática Educativa do NTE, em especial ao meu professor Franz, aqui fica registrado o meu agradecimento por tudo que me ensinaram nesse período, só agora depois de algumas semanas é que venho tornar público o meu carinho e admiração pelo empenho de todos.
Deixo também um grande abraço aos meus companheiros de classe, com quem aprendi muita coisa, sobre muita coisa, que certamente farão muita falta, e que levo guardados aki no meu S2...
Ao meu professor Franz, por seu cuidado, paciência e sobretudo, por mostrar o caminho a percorrer, apontar as dificuldades e mesmo assim dizer que ele é muito belo.
Esse é o primeiro de muitos e muitos passos que precisam ser dados ainda, representando a vitória, não só dos poucos colegas que concluiram o curso junto comigo, mais uma vitória para a educação pública , que sobrevive com tanta dificuldade neste país.

Um comentário:

  1. Haydêe, sua danada, vc sabe como emocionar e comover alguém. Muito obrigado por suas palavras de afeto e carinho. Esse é o principal estímulo para que continuemos nessa senda que tão bem descreveste, mas que se torna melhor e mais prazerosa de ser percorrida quando encontramos a companhia de pessoas como vc.
    Estarei sempre pronto a lhe ajudar. Bjs amazônicos, "Tio" Franz

    ResponderExcluir