segunda-feira, 29 de abril de 2013

Foi por você

Eu fiz tudo por você, de verdade. Milhares de vezes me declarei, do meu jeito, mas declarei. Sabe aquelas piadas bobas que não tem a menor graça? Pois é Deixava você me irritar ao extremo, porque isso te fazia feliz e porque achava graça nisso, quanto a mim, eu achava a maior graça no teu sorriso...
Deixei os outros de lado, todo foco e atenção voltados a você. Ouvi todas as músicas que você mandou, mesmo que elas não representassem o meu estilo. Lembra dos dias de  estresse quando todo mundo era mal tratado, pisado ou ignorado, isso algum dia se aplicou a você? Então, em todos esses pequenos detalhes eu me declarava, mesmo que "silenciosamente", eu esperava que você notasse.
Esperava que você fosse capaz de ler nas entrelinhas que quando deixava você descontar em mim todas as suas frustrações de ter tido um dia ruim, não ter sido capaz de resolver um problema, mesmo quando eu não tinha nada a ver com isso, que eu faria de tudo para te ver bem.
T fiz sorrir inúmeras vezes quando você estava mal, deixei de me irritar porque você precisava de alguém ao teu lado, colori o teu mundo quando o meu estava em tons de cinza. Pois é, eu errei?
Acho que não, fiz tudo que a minha "felicidade pedia". Eu me DECLAREI tantas vezes e só você não viu...

sábado, 6 de abril de 2013

...

Admito que doeu, que me sufocou.
Admito que eu não sabia para onde correr.
Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou.

Mas também admito que me fez olhar para frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão.
Que quando você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.