quinta-feira, 26 de julho de 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje eu to assim!!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aquela garotinha que distribuia sorrisos, que fantasiava o mundo através de seus filmes prediletos e que nunca acreditou em monstros e princesas, cresceu. Ela trocou seus vestidos de bolinha por meia calça e salto alto. Ela dissolveu seus sonhos fantasiosos buscando somente o que for concreto e verdadeiro. Aprendeu a amar, a perdoar e acima de tudo aprendeu o valor de certas pessoas, de certos olhares e do silêncio que na maioria das vezes muito lhe dizia. Hoje ela sabe o que é falso e sem valor. Pinta suas unhas de vermelho e diz adeus ao mundo vazio. Ela é mulher, ela é sagaz, e ela vive ♥

quinta-feira, 12 de julho de 2012



Não vivo mais naquela mesma maneira que eu vivia quando você foi embora, não penso mais da mesma forma, não sinto mais as coisas que sentia antes, simplesmente as pessoas mudam, as coisas passam, e a fila anda. Não penso mais em te ter de novo de uma forma tão significativa em minha vida, não penso mais em estar ao teu lado.
Eu mudei, você eu não sei. Muitos vieram depois de você, ou você achou que eu ficaria para sempre grudada nas lembranças que você deixou, enquanto curtia a vida com outras por ai? Se pensou, pensou muito errado, pois hoje eu sou diferente, não dou mais tanto valor para aquelas pessoas que obviamente não merecem.
Você partiu, eu sei que foi por vontade própria, realmente faz muito tempo, e agora você volta, e por algum motivo pensa que irei correndo ao seu encontro, e que irei pular em seus braços?
Mas não, realmente não, o primeiro namorado fica na memória, mas passa como todo o resto, as lembranças ficam, mas não revivo o passado. Quem diria que depois de tudo, de todos os momentos, hoje você diria que me ama ainda, hahaha, mas infelizmente não consigo acreditar, pois depois de algum tempo, o amor não continua o mesmo, não pense que simplesmente te esqueci quando você virou as costas e foi rumo a uma vida nova.
Foi difícil, então não pense que voltarei para você, não agora que superei tudo, e que já amei outras pessoas, não estaria feliz se fizesse isso, e nem seria justa com você, ou você acha que sou tão fria a ponto de ficar com você só para uma felicidade momentânea?
Pense. Reflita. Você irá perceber que não valeria a pena tentar algo que uma das partes não quer, pois não iria te amar como amei antes, até porque já amei muito mais alguém depois de você.
Então lembre-se, que sempre irei lembrar de você como meu amor, o único e eterno amor, como um amigo, mas não como o amor da minha vida, não leve como uma ofensa, mas é que, a minha vida continuou! 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Será?


Hoje tentei sorrir ao ver nossas fotos, ao ler paginas e paginas de declarações de amor, mas não consegui, pois meus olhos já se encontravam inundados, por uma maré de lagrimas que sempre teimam em cair ao lembrar de você. Tentei te ver como um simples amigo, como um velho amor, mas não é tão simples assim. Queria ser forte para te olhar nos olhos e não querer te beijar, para sentir teu perfume e não querer te abraçar. Tento ocupar meu tempo com coisas inúteis, mas nada nunca é suficiente para tirar a sua lembrança de mim. Como posso esquecer do seu sorriso, se era ele que iluminava os meus dias, e me dava motivos para viver? Eu quero seguir em frente, na verdade eu preciso, mas me sinto tão presa ao passado, ao contrario de você, que pelo que parece já andou bastante sem mim, será que você não lembra de nós dois? Será que você não pensa no que a gente era antes de dormir? Será que você esqueceu de tudo? Eu sei que talvez sim, e é isso que mais dói, saber que pra você, eu posso não significar mais nada.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Acho que sofro calada.
Calada.
Maquiada.
E de salto alto.
Mas manter a pose cansa.
Cansa ser racional.
Cansa enganar o coração.
Cansa ser forte.