terça-feira, 31 de janeiro de 2012


"No livro da vida, a página do ontem acabou. O futuro está em branco e o hoje está sendo escrito"

domingo, 29 de janeiro de 2012

Eiiiiiii, vem me abraçar e fazer um carinho, vem?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje eu amanheci cheia de ideias, mais de repente elas se foram, para onde? Com quem?
Honestamente não tenho a mínima noção, entretanto, uma delas permaneceu, hoje é um dia particurlamente dificil, se meu vovô, estivesse vivo, ele estaria fazendo aniversário e ainda hoje completam dois meses que perdi minha Bah.
Dessa forma, percebi que hoje não seria justo postar nenhuma foto bonitinha, ou apaixonada, porque não é assim que anda meu coração, hoje ele está apertadinho de saudade, talvez um pouco mais que os demais dias, por ser um dia com duplo significado tão triste.
É muito dificil dizer adeus a quem se ama, mesmo quando sabemos que a pessoa está sofrendo muito, como foi o caso da minha Bah, entretanto, a dor da perda é muito grande, sei que ela de onde quer que esteja deve estar achando melhor assim, lamentando apenas por ter abandonado meu Dih, a quem tanto amou e dedicou. 
Resta a saudade, o carinho e o pedir a Deus que nos conforme e nos console de suas ausências. Hoje é o dia do meu vô João, independente de quanto tempo passe, vou sempre lembrar desse dia, como o dia em que a mami dizia que íamos visitar o vovô, visitas essas que eram tão raras e ao mesmo tempo tão marcantes.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Existem três coisas capazes de 

acabar com uma pessoa: 
  • O silêncio;
  • A indiferença;
  • Um sorriso

E por esse sorriso, eu sou capaz de 

enfrentar meio mundo...


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



"Eu até tento sentir raiva,
Mais ai você vem e me chama de AMOR"

domingo, 22 de janeiro de 2012


"Posso escolher entre ser mais uma vítima do mundo, ou uma aventureira em busca de seus tesouros. Tudo é apenas uma questão de como vou encarar a minha vida."