sexta-feira, 29 de maio de 2009

Telecentros

É com muito orgulho e satisfação, que parabenizo aos formandos dos Telecentros do município de Ananindeua neste mês de maio.

Turma do Centro Nova Vida, que para mim é um exemplo de garra e força de vontade, merecem tudo o que conquistam, afinal, para eles cada dia é uma vitória, e espero que esta tenha sido especial a todos.
 


Turma do CRAS, uma das turmas mais dispostas e empolgadas... Dão um trabalho...

Espero que este seja o primeiro de muitos passos no caminho da informática, de todos os concluintes do curso de informática básica, e que a vontade de aprender seja uma constante na vida de todos.


domingo, 3 de maio de 2009

NTE

PARABÉNS...

Para todos os dedicados e apaixonados pela Informática Educativa do NTE, em especial ao meu professor Franz, aqui fica registrado o meu agradecimento por tudo que me ensinaram nesse período, só agora depois de algumas semanas é que venho tornar público o meu carinho e admiração pelo empenho de todos.
Deixo também um grande abraço aos meus companheiros de classe, com quem aprendi muita coisa, sobre muita coisa, que certamente farão muita falta, e que levo guardados aki no meu S2...
Ao meu professor Franz, por seu cuidado, paciência e sobretudo, por mostrar o caminho a percorrer, apontar as dificuldades e mesmo assim dizer que ele é muito belo.
Esse é o primeiro de muitos e muitos passos que precisam ser dados ainda, representando a vitória, não só dos poucos colegas que concluiram o curso junto comigo, mais uma vitória para a educação pública , que sobrevive com tanta dificuldade neste país.